Dores nas Pernas e nos Pés? Como resolver?

A Cura Pela Natureza

Olá Pessoal! Hoje vou falar sobre uma orientação que recebi já alguns meses. 😀   Todos os dia eu estava sentindo dores e cansaço nas pernas e pés, isso mesmo, (todos os dias) 😥  eu sentia essas dores inflamadas, meu esposo falava que era pelo fato de ficar sentada muito tempo no trabalho e o estresse também, vivia com salonpas nas costa, tomava remedios e nada passava. Em uma determinada noite eu estava sentada na área de tras daqui de casa junto com meu esposo e nossa cadelinha e enquanto ele fazia massagem nos meus pés eu recebi esta mensagem que é a seguinte: ➡ 

Unir o liquido viscoso da babosa (aloe vera) e o gengibre descascado no processador (ou liquidificador) e processar ou liquidificar que formariam uma pasta. Esta pasta seria para que eu colocasse em cima e em baixo dos meus pés e pernas e colocar um filmito para segurar o emplasto por uns 20 minutos não ultrapassar este tempo e depois retirar e lavar normalmente. Gente do céu foi um presente divino, sério mesmo, foi um milagre. Eu fiz e o alivio foi impressionante, fiquei um bom tempo sem senti dores e nesta semana voltei a sentir novamente e tratei logo de fazer, graças a Deus hoje estou bem.

A babosa ou Aloe Vera como alguns conhecem é uma planta super poderosa, é anti inflamatória, refrescante, calmante e muito mais. O gengibre também é anti inflamatório e refrescante. A união dos dois com certeza potencializou além destes últimos benefícios algum outro que ainda não sei. Sou altamente grata por todo o amor, as orientações que recebo.

PS: Se alguém se identificar com esta orientação que recebi façam com menos minutos, eu acabei deixando uma vez por mais de 20 minutos e me deu alergia. Então se você tem pele sensível façam por 10 minutos.

Utilizem ou façam por vossas consciências eu não recomendo ou sugestiono ninguém. Minhas postagens são apenas a título de compartilhar informações e aprendizados adquiridos.

Se Você gostou, curta, comente e compartilhe. Muita Paz e Muita Luz ❗  😉 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.