GUARDIÃO DA SÉTIMA PASSAGEM – A PORTEIRA LUMINOSA

MINHAS OBSERVAÇÕES

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu quero compartilhar com vocês uma leitura que fiz do livro de Rubens Saraceni da série de guardiões “ O Guardião da Sétima Passagem  – A Porteira Luminosa e este livro me trouxe algumas reflexões que passam despercebidos para muitos e que agora passo a compartilhar aqui.

1 – Nós aqui enquanto encarnados, muitas das vezes não damos valor ao ritual que se pratica na religião de Umbanda, assim como, não temos noção do respeito e da responsabilidade que é a manipulação do mesmo e o respeito pelos espíritos e orixás.

2 – Sempre estamos reclamando, na grande maioria das vezes questionamos a “ausência” de nossos mentores e ainda nos lamentamos como se nossas dores fossem únicas e esquecemos (na verdade não paramos para pensar) que eles também têm as suas dores e mesmo assim estão sempre dispostos a nos auxiliar e auxiliam uma multidão.

3 – Após o desencarne, a vida continua e nós precisaremos desencarnar bem, então busque o autoconhecimento, a expansão da consciência, busque evoluir.

4 – Devemos ter muito respeito pelo trabalho realizado e para com os guardiões (senhores Exus e Pombagiras) que atuam a nossa esquerda e a esquerda dos sagrados orixás junto aos terreiros.

5 – Pombagira não é vulgar, mulher da vida ou demônio, ela é um espirito que está a serviço da lei maior atuando a esquerda dos sagrados orixás.

Se você gostar deste conteúdo, não se esqueça de se inscrever aqui e no nosso canal do youtube para não perder os conteúdos, além de curtir para ajudar na divulgação do conteúdo, comentar e compartilhar, pode ser que ajude alguém.

<

p style=”text-align: justify;”>Muita Paz e Muita Luz! 😀 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.