O Guardião da Meia Noite – O que Aprendi

O Guardião da Meia Noite

Olá Pessoal! Tudo bem ❓  😀 Já ouviram falar sobre Exu? Mais uma literatura para refletir, amar, interiorizar e colocar em prática.

No post de hoje, vou falar um pouquinho sobre o livro que li.

O GUARDIÃO DA MEIA NOITE é um livro que fala sobre uma história verdadeira desse servidor da lei na luz que foi conhecido enquanto encarnado em uma de suas vidas, como o “BARÃO” e mostra uma perspectiva sobre um olhar humano primeiramente e seu olhar já como espirito.

Quando eu li este livro, eu queria ler rapidamente de tão interessante, gratificante é seus ensinamentos. O Guardião da Meia noite é um exú que quando encarnado cometeu um grande erro diante da lei do amor e da compreensão e como todos sabemos e no próprio livro fala UM ERRO GERA OUTRO e ninguém fica impune a lei universal que é imutável. Aqui fala sobre sua vida, como foi e depois do desencarne seu processo evolutivo até virar um servidor de lei da luz, a forma como aborda o umbral que é seu estado consciencial de seus erros enquanto humano que fora e seu despertar. No meu entendimento nos mostra que os senhores exús são muito mais que guardiões, são agentes da lei do carma, agindo de forma correta, justa, que atuam nas zonas umbralinas no combate ao resgates de espíritos que estão tendo seus despertares de luz. No livro mostra o amor através de atitudes, o trabalho em conjunto do exus com os mestres pretos velhos, caboclos e outros seres de luz e como tudo esta interligado além de falar de forma sutil sobre diversos temas com: umbral, um pouco da ação dos exus, das nossa atitudes enquanto encarnado estivermos, trabalhadores da luz que atuam nas trevas resgatando os espíritos e muito mais.

Se você gostou, curta, comente e compartilhe. Muita Paz e Muita Luz ❗  😀 

<

p style=”text-align: justify;”>PS: Utilizem ou façam por vossas consciências. Eu não recomendo ou sugestiono ninguém. Minhas postagens são apenas a título de compartilhar informações e aprendizados adquiridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.